terça-feira, 27 de novembro de 2018

CURSO DE ARQUIVO SOLUCIONA DÚVIDAS DE ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS


*Juan Cacio Peixoto

Ainda somos bastante questionados, se o curso solucionará todos os problemas de arquivamento de documentos na empresa/instituição.

Os cursos de extensão, que a ACERVO oferece, são de curta duração e proporciona a troca de experiências entre estudantes e o facilitador, com carga horária variada.

A ACERVO, é uma empresa de prestação de serviços, especializada na organização, guarda e digitalização de arquivos e documentos, no mercado há mais de 25 anos, com sede na cidade de Guarulhos, SP.

Por que aprender a organizar o Arquivo?
Segundo pesquisas, uma pessoa perde 50% do tempo, procurando por informações, a não localização causa stress e diminui a produtividade.

De acordo com uma pesquisa feita há alguns anos pela PwC, cada documento arquivado de maneira incorreta gera, direta e indiretamente, cerca de 120 dólares de prejuízo.   

No curso você aprenderá, metodologia simples de fácil aplicação e sua rotina será outra.

O curso resolverá nossos problemas?
Se você já levar para o dia do curso, dúvidas da rotina do seu dia a dia, durante o curso, o Facilitador lhe ajudará.

E aqueles documentos que eu acho que pode jogar fora?
No curso, você aprenderá que cada documento tem o seu tempo de guarda de acordo com a legislação, receberá muitas informações para tomada de decisão.


Mas, o papel vai acabar, aprenderemos digitalizar?
Sim, muitos documentos no formato papel, você poderá digitalizar e jogar fora, outros não, saberá quais são "estes outros".

Os cursos poderão ser ministrados também na empresa, com conteúdo voltados a necessidades da empresa.

Depois do curso o seu dia a dia será mais tranquilo, acesse nosso site, temos cursos presenciais e a distância, você poderá fazer sua inscrição em nosso site www.acervo.com.br

*Bibliotecário da Acervo Organização e Guarda de Documentos, para saber mais acesse www.acervo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário